• Luiz Ramires


A partir de amanhã, 5, a Delegacia Secional de Polícia de Jales estará funcionando no prédio do antigo Hospital da Boca, na Avenida Paulo Marcondes,nº 1175, no Jardim Monterey, sem qualquer alteração dos serviços prestados no edifício da Rua 5, como informou o delegado seccional Charles Wiston de Oliveira.
A mudança é provisória, por um prazo de 10 meses, para que o prédio antigo passe por uma ampla reforma, inclusive como a colocação de um elevador e modernização de toda sua estrutura interna, além de mudanças no piso, no telhado e na parte elétrica. A reforma também será feita no almoxarifado que funciona onde estava instalada a DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
O delegado seccional informou que nesse período, ou até antes, espera que tudo já esteja concluído para poder retornar ao endereço em que sempre funcionou, com a reforma obedecendo todas as recomendações do Corpo de Bombeiros, do Tribunal de Contas do Estado e da Secretaria da Fazenda.
Todos os serviços prestados pela Seccional continuarão normais, como expedição de carteira de identidade e de certificados de antecedentes criminais, corregedoria da polícia civil, investigações políticas e de denúncias anônimas que continuam através dos telefones 197 e 181.

OUTRAS REFORMAS
Mas não é só Jales que está sendo contemplada com essas reformas na área da Seccional. Outras delegacias, como as de Urânia, Marinópolis, Nova Canaã Paulista e Aparecida d’Oeste já foram reformadas e as de Paranapuã, Santa Albertina e Três Fronteiras também comaçam a ser reformadas, com um prazo menor para ser entregue que deve chegara 180 dias. Apenas a Delegacia de Defesa da Mulher de Santa Fé do Sul também terá um prazo de 10 meses para reforma, com colocação de elevador.

A mudança provisória da Delegacia Seccional deverá durar no máximo 10 meses // Fotos: Josiane Bomfim
O delegado seccional, Charles Wiston de Oliveira disse que a reforma no prédio antigo inclui até elevador

Comments are closed.