Formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Casper Líbero, Heloisa Helena Pupim Zambão é uma das profissionais responsáveis por trazer ao Brasil uma das três estatuetas do primeiro lugar do “Leão de ouro” do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, que aconteceu de 17 a 21 junho, em Cannes, na França.

Filha de Airton Zambão e Rosana Aparecida Pupim Zambão, Heloísa é hoje vice-presidente de operações e negócios da Agência África em São Paulo, onde trabalha há 14 anos.

O projeto ‘UninterruptAds’ de sua equipe, na campanha da marca Budweiser, foi premiado com o Leão de Ouro neste que é o festival mais importante da publicidade no mundo: “por trás desse trabalho tem muita gente e muitas áreas envolvidas, mas eu sou a líder de negócio e por isso uma das pessoas responsáveis pelo prêmio”, contou a publicitária em entrevista ao Jornal de Jales.

MARCA

Segundo ela, existem mais de 500 músicas no mundo que falam de Budweiser sem nunca ter sido pedido aos artistas, e a ideia do trabalho premiado foi usar essas músicas como propaganda no Sportify. “É uma forma de fazer propaganda da marca sem interromper as pessoas enquanto estiverem ouvindo suas playlists e um jeito de retribuir aos artistas que faziam propagandas da marca, mas agora, ela fazendo propaganda com as músicas deles”, contou.

O projeto publicitário reforçou o posicionamento de que a Budweiser é uma cerveja com uma ligação muito forte com a música: “se você ouvir uma playlist de rock, no momento da propaganda do Spotify, entrará uma música de rock que fala de Budweiser, se ouvir uma playlist de pop, entrará uma música pop e por aí vai”.

Segurando o leão, Daniel Waks, vice-presidente de marketing da Ambev ao lado de Heloisa Zambão, e os criativos da agência África: Leandro Bolacha, Adriano Sato, Yllo Pedra e Hélio Maffia

Comments are closed.