No sábado, dia 8 de junho, a Precisão Sistemas, por meio de seu parceiro o Instituto Técnico de Gestão Ambiental (ITGA), realizou a soltura de 50.000 alevinos nativos na bacia hidrográfica do Rio Jaú.

Esta ação faz parte do Projeto Peixe Vivo, uma iniciativa que busca revitalizar ecossistemas aquáticos e promover a biodiversidade, alinhada com o Objetivo 14 (Vida na Água) dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela ONU.

Como o Jornal de Jales informou na última edição, no dia 5 de junho aconteceu o evento de lançamento do Projeto ESG da Precisão Sistemas, que contou com a presença de representantes da sociedade civil, incluindo vereadores, membros da imprensa, membros do Fórum da Cidadania e instituições educacionais de tecnologia como FATEC e ETEC. Durante o lançamento, foram destacadas as metas do projeto e a importância da conservação ambiental para o desenvolvimento sustentável da região.

PIONEIRISMO

A Precisão Sistemas, empresa regional com certificação ESG (Environmental, Social, and Governance), tem sido uma parceira estratégica do ITGA. ESG é um conjunto de práticas empresariais que garantem a responsabilidade ambiental, social e de governança, alinhando os negócios com princípios de sustentabilidade

(Com informações da Assessoria de Imprensa)

A soltura de 50.000 alevinos na bacia hidrográfica do Rio Jaú faz parte do projeto de sustentabilidade da
Precisão Sistemas de Jales

Comments are closed.