A Polícia Federal deflagrou, na quarta-feira, dia 2, a segunda fase da Operação “FAKE STUDENT”, fruto de investigação conduzida pela Polícia Federal de Três Lagoas/MS para reprimir a prática de crimes de contrabando de cigarros eletrônicos.
Os Policiais Federais cumpriram dois Mandados de Busca e Apreensão em Jales expedidos pela Justiça Federal de Três Lagoas/MS, com o objetivo de localizar e apreender provas e bens de valor relacionados ao contrabando de cigarros eletrônicos. Os mandados foram cumpridos em dois endereços, sendo um residencial e outro comercial no centro da cidade. Na residência da investigada a PF apreendeu um veículo, que será colocado à disposição da Justiça Federal para eventual recomposição dos danos causados pela prática dos crimes em investigação.
A PF cumpre mandados na residência e escritório das investigadas em Jales objetivando o cumprimento do bloqueio de bens e valores no valor R$ 902.889,23 (novecentos e dois mil, oitocentos e oitenta e nove reais e vinte e três centavos) conforme decisão da Justiça Federal de Três Lagoas/MS.