A APAS Experience, promovido pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), reuniu supermercadistas, fornecedores, indústria e autoridades na quinta-feira, 18, em São José do Rio Preto. O encontro faz parte da série de eventos que vai percorrer o Estado de São Paulo até novembro e visa estreitar o relacionamento entre os players do setor.

Com stand da empresa e uma equipe composta pelo gerente comercial Márcio Menezes, supervisores de vendas e supervisor de merchandising, a Keleck de Jales também marcou presença no evento da APAS em São José do Rio Preto, dia 18.

Visto como uma oportunidade de estreitar relacionamentos com grandes marcas e redes supermercadistas, o encontro reuniu as maiores empresas de toda a região.

Carlos Correa, diretor-geral da APAS, afirmou que o evento proporciona um processo de geração de negócios. “A Apas Experience é um marco emblemático para nossa instituição, mostra nossa capacidade de estimular a economia local e promove o surgimento de novos empreendimentos, o que estimula inclusive a criação de oportunidades de emprego. Os eventos realizados em cada uma de nossas regiões e distritos desempenham um papel fundamental no ecossistema de abastecimento”, destacou.

O diretor regional da APAS, Carlos Eduardo Vasconcellos Malaguti, destacou o papel da Associação no fortalecimento de setor supermercadista. “A APAS nos apoia de forma a identificar as nossas necessidades e conseguir fornecer ferramentas e informações que nos amparem. Os associados da região faturam mais de R$ 20 bilhões por ano e empregam diretamente mais de 27 mil pessoas, contribuindo com o giro da economia local”, pontuou.

Equipe Keleck e Ricardo Catricala Supermercado São Francisco, Conselho APAs Rio Preto

DESTAQUES

Na edição de 2024 do APAS Experience em São José do Rio Preto, os expositores levaram diversas novidades para os supermercadistas presentes.

A Luminae, por exemplo, fez o lançamento de duas novas opções de luzes de led para os clientes: o Led Bactericida, que possui altas doses de energia voltadas para a inativação de bactérias, e o Led Optisolis, que possui alto valor de índice de produção de cor com o propósito de não atrapalhar o ciclo circadiano dos seres vivos.

A Patrão, em sua primeira participação na APAS Experience, expôs um produto inovador: Torresmo assado no pote, sem glúten e 30% mais leve que o torresmo frito, nos sabores tradicional e lemon pepper.

A Ourolux, parceira de mais de 90% dos supermercadistas, lançou na feira três novos produtos: Lâmpada inteligente com controle de sensor de presença, lâmpada com controle de luminosidade com três opções tonalidades, controláveis no mesmo interruptor e lâmpada inteligente com sensor 2 em 1, projetada para ajudar a espantar insetos.

Já a Da Magrinha, marca cuja linha de produtos utiliza ingredientes nobres para substituir o açúcar e farinha, de modo que os níveis fiquem abaixo do permitido na legislação, não necessitando de indicação com lupa na embalagem, lança o primeiro biscoito recheado saudável do Brasil.

Marcio com Marivaldo e Tiago, da Rede Sol Antunes
Márcio Menezes – Gerente Comercial, Wilson – Supervisor de vendas, Elielson – Supervisor de vendas, Wellington – Supervisor de merchandising

SOBRE A APAS

Com 52 anos de tradição, a Associação Paulista de Supermercados representa o essencial setor supermercadista no estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento com a sociedade. A entidade possui 3 distritais na cidade de São Paulo e 13 regionais distribuídas estrategicamente pelo Estado.

Rodrigo Demécio, Paulo Paulera, Pedro Lopes Brandão, Edinho Araujo, Carlos Eduardo Vasconcellos Magaluti, Itamar Borges, Jorge Luis e Carlos Correa

Comments are closed.