Em mais uma edição muito prestigiada, o Sarau no Ponto levou mais de 300 pessoas para o espaço em frente ao Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, na Rua Sete, anexo ao Teatro Municipal. Os entusiastas da cultura puderam conferir apresentações diversas, que renderam lágrimas e emoção e gargalhadas de alegria.
O evento trouxe a Jales espaços para vários públicos, desde o infantil, com o “Teatro de Lambe Lambe: Você conhece a pisadeira?” até poesia, em área com a famosa feirinha do livro. O Sarau no Ponto ainda foi palco do lançamento do livro “Marcha do Silêncio”, do escritor Itamar Cardin.
No “Pontinho de Cultura”, os pequenos puderam se divertir com Oficina de Arte em Papel, de Oficina de Arte na Pele (pintura facial) e de Oficina de Esculturas em Balão.
Já a Escola de Dança New Corpus levou uma apresentação musical da cantora Gabi Feltrin e do cantor Josafá Seixas, que fez um cover do cantor Raul Seixas. O já tradicional palco livre, chamado de “Aqui Se Faz”, ficou à disposição dos que quiseram se apresentar. Se não faltaram delícias intelectuais, também ficaram disponíveis gostosuras para alegras o estômago como cachorro-quente e bebidas.
Essa edição do Sarau no Ponto foi uma realização do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro e da Prefeitura Municipal de Jales através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, por meio de Emenda Impositiva destinada pelos vereadores: Andrea Moreto, Bismark Kuwakino, Carol Amador, Elder Mansueli, Hilton Marques e João Zanetoni.