Em uma iniciativa inédita no mercado cinematográfico brasileiro, exibidores se uniram para realizar a Semana do Cinema, que acontecerá até o dia 21 de setembro com o objetivo de celebrar a retomada do público aos cinemas após a pandemia.
A campanha idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas) oferecerá, em exibidoras de todo o país, ingressos com o preço único de R$10 e combos de bombonière em valores especiais.
A promoção, que também conta com o apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex), é válida para todas as sessões nas salas tradicionais 2D.
“Com esta campanha queremos celebrar a volta do público e democratizar no país ainda mais o acesso à magia que só a experiência cinematográfica proporciona”, salienta Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.
“O cinema proporciona uma experiência única para seus espectadores que não é possível ter em casa. A campanha é mais uma forma de valorizarmos esta expressão cultural tão rica, enaltecer as produções cinematográficas e fazer um convite para que todos possam aproveitar esse momento tão importante conosco”, comentou Daniel Campos, diretor de marketing da Cinemark.
“Essa ação é algo que vai muito além de celebrar a volta aos cinemas, é uma oportunidade ímpar para oferecermos mais acesso à cultura e oportunizar que todos os públicos tenham uma experiência diferente e única em uma sala de cinema”, enfatizou a Gerente de Marketing e Produtos da Cinesystem, Samara Vilvert.

Por Exibidor

Comments are closed.