• Josiane Bomfim

A 26ª edição do Chá da Amiga, no Templo da Primeira Igreja Batista de Jales (PIB) foi realizado na tarde de sábado, dia 25 de junho.
Na abertura, a pastora, escritora e idealizadora do evento Amélia Matos não conteve a emoção e empolgação de realizar novamente o tão esperado chá depois de uma pausa causada pela pandemia de Covid-19.
O tema “Filhas do Mesmo Pai” foi entoado pela pastora convidada Geovana Santos e repetido com determinação, disposição e um misto de saudade das mulheres presentes dando início à programação religiosa.
Este tema também deu nome ao livro de Geovana — Manas – Filhas do Mesmo Pai” lançado e distribuído para as presentes na entrada do evento.
A pastora Geovana é mentora de mulheres e idealizadora do projeto “Manas House” onde ela faz mapeamento espiritual, libertação e cura. Ela ministrou palavras de fé, louvores e testemunhou sobre os milagres que aconteceram em sua vida.

900 mulheres estiveram presentes no 26° Chá da Amiga da Primeira Igreja Batista de Jales
O pastor Elias Matos com a deputada Analice Fernandes,
as médicas Luciana Pimentel e Heloísa Prado Carvalho
(em pé) e Raquel Furlani (sentada)
Parte da equipe do Ministério com Mulheres que auxiliaram no evento
A convidada pastora Geovana Santos falou um pouco sobre o livro e que teve a surpresa de vê-lo ser distribuído a todas a mulheres presentes no chá
A pastora Amélia Matos, idealizadora do Chá das Mulheres, ressaltou a importância do encontro que tem por objetivo evangelizar e dividir histórias de transformação e milagres tomando chá em um ambiente descontraído
Alice Rainha (assessora parlamentar), Marynilda Cavenaghi (vice-prefeita), Leda Chiaparini (coaching) e Andrea Moreto (vereadora)
A pastora Elvira Abra e a cerimonialista Eliane Miranda registraram o momento do encontro
Os homens ficam nos bastidores e ajudam em todos os momentos do Chá das Mulheres

Comments are closed.