O jalesense Bruno Gabaldi Vilela, que integrou a turma de formandos em Comunicação Social/Jornalismo da Fundação Educacional de Fernandópolis, foi escolhido o melhor aluno do curso.
O anúncio foi feito no último dia 10 de março, durante a colação de grau do mencionado curso, além de outros sete: Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Psicologia.
Também colaram grau na mesma data os tecnólogos em Estética e Cosmética, Enfermagem e Radiologia.
A solenidade de entrega de certificados de todas as turmas aconteceu na Villa Vips eventos e contou com a presença do diretor da FEF, Ocimar Castro, e dos professores de todas as áreas.

DESEMPENHO
Segundo o professor doutor Marcelo Matos, coordenador de Comunicação Social, e a professora mestre Glauciane Helena Franco, docente, a distinção a Bruno se deveu ao fato de ele ter obtido a melhor nota durante os quatro anos do curso.
Bruno, que estudou somente em escolas públicas —Elza Pirro Viana, Jacira de Carvalho Silva, Dom Artur Horsthuis e Juvenal Giraldelli — começou a descobrir sua vocação para o jornalismo aos 16 anos, quando iniciou seu trabalho no Jornal de Jales como menor aprendiz.
Com as oportunidades que lhe foram dadas pela direção do jornal, Bruno se entusiasmou e resolveu encarar o jornalismo.
A identificação foi tamanha que seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) teve como tema “50 anos contando histórias”, sobre o cinquentenário do Jornal de Jales.

Bruno, sorridente, ao ser anunciado
como melhor aluno do curso
O recém-formado jornalista ao centro, ladeado pelos
pais Márcio José Vilela e Silvana Aparecida Gabaldi
Vilela e pelo irmão Artur
Bruno, parte dos formandos, o coordenador Marcelo e a docente Glauciane se confraternizaram após a colação de

Comments are closed.