Alunos interessados em concorrer a uma vaga no processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza (CPS) podem fazer a inscrição até as 15h da próxima segunda-feira (13) pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.
A ampliação do prazo, que terminaria na última quarta-feira (8), foi concedida para que mais candidatos possam aproveitar a oportunidade para acessar um ensino gratuito e de qualidade. O valor da taxa de inscrição é de R$ 34. O exame será no dia 10 de dezembro.
Para o primeiro semestre de 2024, as Etecs ofertam 91.913 vagas para cursos Técnicos, Ensino Médio Integrado ao Técnico, Ensino Médio em diferentes itinerários formativos, Articulação da Formação Profissional Média e Superior (AMS), Especializações Técnicas e vagas remanescentes de segundo módulo. O detalhamento dos cursos, vagas e unidades participantes estão disponíveis na internet.
Para participar do Vestibulinho é preciso preencher a ficha disponível no menu Área do candidato e efetuar o pagamento da taxa. O valor deve ser pago em dinheiro em qualquer agência bancária ou via internet, por meio de aplicativo bancário, ou ainda por meio da ferramenta getnet disponível no site oficial do processo seletivo, com cartão de crédito, até dia 13.
O preenchimento dos dados é de responsabilidade do candidato ou de seu representante legal, quando menor de 16 anos. Mais informações sobre o processo de inscrição e a documentação necessária podem ser conferidas na Portaria do Vestibulinho e no Manual do Candidato.
As Etecs oferecem acesso à internet e a computadores para quem deseja fazer a inscrição. O interessado deve entrar em contato com a unidade para agendar datas e horários disponíveis.

Comments are closed.