A Escola Técnica Estadual de Jales (Etec Jales) Dr. José Luiz Viana Coutinho está com as inscrições abertas para quem deseja ingressar na instituição no 1º semestre de 2024.
São 440 vagas disponíveis, em 4 modalidades de ensino: Ensino Médio Técnico; Ensino Médio Articulado com o Ensino Superior; Curso Técnico Noturno e Especialização Técnica.
Os estudantes serão selecionados por meio de uma prova objetiva classificatória, o Vestibulinho Etec, composta por 50 questões objetivas de conteúdos trabalhados no Ensino Fundamental. As inscrições para a prova poderão ser feitas pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br.
As opções de cursos para os estudantes que querem ingressar no Ensino Médio Técnico ou na Articulação Ensino Médio com o Superior são: em turno parcial, no período da manhã. Ensino Médio Técnico em Administração e Ensino Médio Técnico em Desenvolvimento de Sistemas. Em turno integral, no período da manhã e da tarde: Ensino Médio Técnico em Agropecuária.
Também será oferecida a articulação do Ensino Médio com o Ensino Superior, em turno parcial, no período da tarde: Articulação Ensino Médio com o Superior em Administração e Articulação Ensino Médio com o Superior em Desenvolvimento de Sistemas.
Já as opções de Cursos Técnicos Noturnos de 1 ano e meio ou 2 anos, são: Curso Técnico em Administração, realizado na unidade urbana, com duração de 1 ano e meio; Curso Técnico em Enfermagem, realizado na unidade urbana, com duração de 2 anos e Curso Técnico em Veterinária, realizado na unidade rural, com duração de 1 ano e meio.
Segundo a informações da ETEC Jales, tem novidade nesse semestre: a especialização técnica em Urgência e Emergência – APH (Atendimento Pré-Hospitalar), realizada à noite, na unidade urbana. O curso é destinado para quem já atua como técnico em Enfermagem e quer se especializar.
Para maiores informações sobre cada curso a escola conta com o site: www.vempraetecjales.com.br em que o interessado poderá acessar as informações detalhadas de cada modalidade, além de poder entrar em contato com a escola.

Comments are closed.