Os professores do curso de Direito Gustavo Antonio Nelson Baldan e Maria Paula Branquinho Pini foram aprovados na defesa de suas dissertações de mestrado, somando-se aos demais mestres que lecionam no Unijales.
Gustavo Baldan defendeu o tema “Pagamento por Serviços Ambientais: Instrumento de Proteção Ambiental de Municípios do Noroeste Paulista”. A apresentação foi no campus da Universidade Brasil de Fernandópolis, muito bem aceita pela banca examinadora composta pelo Dr. Cleber Fernando Menegasso Mansano e Dra. Cristina Veloso de Castro. A orientação da dissertação ficou sob os cuidados da presidente da banca, Dra. Gisele Herbst Vazquez.
A professora Maria Paula trabalhou com a dissertação “Incentivos e Impactos Advindos da Extrajudicialização do Divórcio”, defendida virtualmente no início do mês de março, no Centro de Estudos de Direito Econômico e Social – CEDES. A Comissão Examinadora teve a participação do professor Dr. José Roberto Nalini e Professor Dr. Cesar Calo Peghini. Maria Paula obteve nota máxima em sua aprovação. O trabalho foi orientado pela professora Dra. Maria Tereza Aina Sadek, presidente da banca.
O reitor do Unijales, Oswaldo Soler Junior parabenizou os professores pela nova conquista profissional. A titulação reforça a qualidade do corpo docente do Centro Universitário de Jales, que busca se inovar, atualizar e proporcionar o melhor ensino aos alunos da instituição. “É com orgulho que percebemos a máxima essência dos nossos professores e a evolução trabalhada que faz toda a diferença no resultado final da formação dos nossos estudantes”, afirmou.

Maria Paula Branquinho Pini, na foto com o reitor Oswaldo Soler Junior, obteve nota máxima por sua dissertação

Comments are closed.