Josiane Bomfim

A praça Dr. Euphly Jalles foi palco para três apresentações gratuitas do Grupo Ares, nos dias 11, 12 e 13 de setembro, realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo.

Novos Ares é um projeto contemplado pela Lei Paulo Gustavo de 2023 do Estado de São Paulo, é reconhecido por sua inovação na dança vertical e teatro aéreo. As apresentações envolveram o público que pôde ter uma experiência única, assistindo o grupo que combina dança contemporânea com técnicas circenses e teatrais. Além de Jales, Santa Fé do Sul e Fernandópolis também receberam o projeto.

Lucia Emi Nishimoto (coordenadora de Alfabetização), Profa. Dra. Adriana Campos (Secretária Municipal de Educação), Letícia Silva (psicóloga da Secretaria Municipal de Educação), Marlene Mastelari (supervisora de Ensino), Andrea Rubio (coordenadora Pedagógica dos Anos iniciais) e Márcia Athaides (coordenadora da Educação Especial)

EDUCAÇÃO

Além de crianças e adolescentes das escolas municipais, os alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos), da E.M. “Prof. João Arnaldo Andreu Avelhaneda” foram incluídos na agenda cultural e assistiram ao espetáculo.

Em conversa com a equipe de redação do J.J., Adriana Juliano Mendes de Campos, professora doutora e secretária de Educação de Jales, ressaltou: “foi uma oportunidade cultural que os alunos puderam ter acesso, pois é um evento de alcance mundial e estamos trabalhando para que sempre haja a interseção entre a cultura e a educação, pois isso tem um papel fundamental no apoio e fortalecimento da educação inclusiva.”

A praça Dr. Euphly Jalles três apresentações gratuitas do Grupo Ares

Comments are closed.