Entre os dias 11 e 13 de março, será realizado o curso de Processamento Caseiro de Frutas e Vegetais, no espaço Cozinhalimento, no Comboio de Jales, das 8 às 17h. São apenas 15 vagas disponíveis.
O curso será promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), com apoio do Sindicato Rural e Prefeitura de Jales, através da Secretaria Municipal de Agricultura.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Agricultura, localizada na Rua Nova Iorque, nº 1016, ou pelo telefone (17) 3621-6688. O interessado deve estar munido do CPF e RG.
O curso disponibilizará apostila on-line, café da manhã, almoço e certificado. O conteúdo programático irá abranger os seguintes assuntos: preparo de picles misto; batata em conserva; picles de abobrinha e com pimentão; antepasto de beringela; pimenta no óleo; preparo pectina; preparo de geleia de goiaba; preparo de doce de banana em massa; banana de corte; compota de abóbora madura; doce de abacaxi em calda; casca de laranja cristalizada; e doce de abóbora em massa cristalizado.

Comments are closed.