Realizada pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET), da Secretaria de Turismo e Viagens – Setur-SP, a “Pesquisa de Percepção do Turismo” será realizada até o dia 28 de janeiro, que tem por objetivo avaliar o turismo em diversas cidades do Estado de São Paulo.
Nesta edição, estão participando 395 municípios, sendo 70 estâncias turísticas, 140 municípios de interesse turísticos – MITs e 185 cidades das 49 Regiões Turísticas. O município de Jales está incluso do grupo dos MITs.
O questionário pode ser acessado através do link: https://forms.gle/xupjJ17xXZRqE111A. As respostas fornecerão informações para que as Secretarias possam elaborar políticas públicas para o setor em âmbito municipal e estadual.
Segundo o chefe de Divisão do Turismo de Jales, o turismólogo Marcos Rodrigo Seixas, “a pesquisa é uma iniciativa do estado, mas nossa participação é muito importante porque o turismo é muito importante para o desenvolvimento da cidade, para a população, para a economia e geração de empregos. Jales é município de interesse turístico e pedimos que a população participe respondendo o questionário até o próximo dia 28”.

  • Fonte: Secretaria de Comunicação

Comments are closed.