Gabriel de Oliveira (departamento de marketing da ACIJ)
O comércio de Jales voltou a viver nos últimos dias, um evento que já virou tradição. A Semana do Freguês 2023 veio para mostrar que a região abraçou a ideia que já faz parte do nosso calendário. Com ofertas em diversos setores do comércio, mais de 300 empresas participaram da edição deste ano, realizada entre os dias 8 e 14 de setembro.
Quem passou pelo comércio de Jales nos dias do evento pôde, além de comprar produtos e presentes por um preço mais em conta, aproveitar as atrações que encantaram os visitantes. Dezenas de personagens infantis fizeram uma verdadeira festa pelas ruas e até nas lojas, divertindo os milhares de consumidores e turistas que visitaram a cidade.
O evento movimentou a economia da cidade e cumprindo seu objetivo. A presidente da ACIJ, Elaine Borges Bernardes, classificou a campanha deste ano como um grande sucesso. “Deixo aqui, um agradecimento a todas as partes envolvidas, tanto empresários, consumidores, quanto nossa equipe e diretoria que se dedicaram para fazer um evento, que cumpra com o propósito de girar a economia de nossa cidade. Estamos satisfeitos e já na expectativa para a próxima edição”, destacou.
A programação da Semana do Freguês começou no dia 8 de setembro e ao longo da semana, a diversão ficou por conta dos mais de 20 artistas dos grupos Turma Duavesso e Melzinha & Cia, que percorreram a cidade. Eram super-heróis, personagens da Disney, integrantes da Turma da Mônica, Sonic e seus amigos, entre outros. E também contou com a presença do Carretão da Alegria, que também funcionou em todos os dias da Semana do Freguês, sem custo nenhum para os visitantes.