- Josiane Bomfim
Na última semana a Expo Jales movimentou a cidade. Nas festas sempre é possível descobrir boas histórias que marcam tais eventos. Este ano não foi diferente.
Celia Lima de Almeida, de 66 anos, é um exemplo de força, coragem e sabedoria. Paciente do Hospital de Amor, em Barretos, ela tinha um grande sonho na vida — conhecer o cantor Daniel.
Foi então que começou uma corrente do bem. Uma jovem de nome Juliana, filha de dona Célia, entrou em contato com a redação do Jornal de Jales. Nós levamos a história para o conhecimento do assessor de imprensa da festa Daniel Zilio, que abraçou a causa e começou a movimentar os bastidores.
A união foi incluindo novos elos e contou com a ajuda de Douglas Zílio (secretário de Comunicação), José Ângelo Caparroz Vieira (Chefe de Gabinete) e Marcos Seixas (diretor de Turismo).
Glaucia, esposa de Marcos, que tinha a pulseira para entrar no camarim, se comoveu tanto com o fato, e mesmo sendo fã do artista, preferiu presentear dona Celia, que concretizou seu sonho, na noite do dia 22 de abril.
No dia seguinte emocionada e impactada com tudo o que vivenciou dona Celia enviou áudio: “Estou muito feliz de ter realizado meu sonho, vou guardar esse momento para sempre no meu coração, agradeço a todos”.