O comércio de Jales vestiu luto na última quinta-feira, dia 23 de junho. Naquela data, faleceu o sr. Jorge Alves de Lima. Ele tinha 88 anos, era casado com a sra. Júlia, pai de cinco filhos, que lhes deram netos e bisnetos.
O corpo foi velado entre as 10 e as 14 horas no Velório Municipal e posteriormente sepultado.
Pouco antes do sepultamento, parte da equipe de exéquias da Paróquia Santo Antonio realizou cerimônia fúnebre calcada nos princípios do catolicismo.
Em nome da família, a filha Fátima Lima Barbosa fez um pronunciamento no qual exaltou as virtudes do pai que, analfabeto, deu educação a todos os filhos encaminhando-os para a prática do bem, cada qual em sua atividade.
O falecimento de “seo” Jorge provocou consternação, pois ele era dono de uma venda, tipo armazém de secos e molhados, desde 1971, sempre na Praça do Maçom, tradicional ponto de encontro não somente dos clientes dos bairros do entorno, mas da cidade toda.
Há alguns anos, o estabelecimento vem sendo administrado pelo filho primogênito Oilson (Nico) e neto Fabrício.
O falecimento de “seo” Jorge, postado logo de manhã no portal de notícias do Jornal de Jales, teve 4.586 visualizações, 94 comentários, 8 compartilhamentos e 125 emojis lamentando a perda, o que evidencia o respeito de que era merecedor.