Como o nome já diz, o 9º. Concerto promovido pela Santa Casa de Misericórdia de Jales em parceria com a Prefeitura Municipal uniu a solidariedade e a música de qualidade em uma grande noite na sexta-feira, dia 15.
O palco do Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo mais uma vez recebeu a Orquestra Sinfônica de Jales, com diversos convidados que abrilhantaram a apresentação em memória do jornalista Deonel Rosa Júnior e do músico Ismael Tonholi, grandes entusiastas deste trabalho e que foram lembrados em cada detalhe do evento.
O vice-provedor da Santa Casa, Edson Roberto da Silva, e o prefeito Luis Henrique Moreira, registraram a homenagem aos familiares de Ismael representado pelos irmãos Antônio e Ivone Tonholi, e a Deonel, representado pela equipe do Jornal de Jales com Josiane Bomfim e Brasilino Pires da Costa.
A orquestra sob a regência dos maestros Edivaldo de Paula e Luis Fernando Paina dividiu o palco com os cantores Neto & Felipe, Paulo Viana, Isa Frassato e Rogério Leão, Arthur Brússolo, Heitor Soler, Fernanda Burilli, Tadashy, Banda Born, Vitória Rezende e Edu Bayhaka que reuniram sucessos como músicas de João Paulo & Daniel, Raiders March, Vou Deixar (Skank), The Witch and Saint, Evidências (Chitãozinho e Xororó), Samba Pras Moças (Zeca Pagodinho), Skyfall (Adele), Con te Partiró (Andrea Bocelli), Seleção Gloria Groove, Beatles 1964, Wind Of Change (Scorpions), Especial Roupa Nova, O Nosso Santo Bateu (Matheus e Kauã) e Tá escrito (Grupo Revelação). A plateia ainda pediu bis e os músicos surpreenderam com músicas de axé e muita alegria com “Tá Escrito” do Grupo Revelação em homenagem ao Jornalista Deonel.
A solidariedade estava impressa nos convites do evento, que esgotaram, tendo sido trocados por 2 litros de leite, um total de 1.303 litros, 5kg de café e um saldo de R$1.204,51 reais que serão revertidos para aquisição de leite para o hospital.
O vice-provedor Edson Roberto ainda agradeceu aos apoiadores do evento e ao público que lotou o Centro Cultural: “Ter esse resultado positivo e 100% da participação da população no Concerto é maravilhoso, pois, toda ajuda é bem-vinda e o consumo de leite na instituição é de aproximadamente 30 litros de leite por dia, resultando em 900 litros por mês. Agradeço em nome dos nossos colaboradores pela presença de todos, obrigado.”

Fotos: Dara Freitas e Josiane Bomfim

O vice-provedor, Edson Roberto da Silva e o prefeito Luis Henrique Moreira com os familiares
e amigos dos homenageados (Deonel Rosa Junior e Ismael Tonholi)
Autoridades, os maestros Edivaldo de Paula e Luis Fernando Paina com cantores e músicos da Orquestra Sinfônica de Jales
Os cantores e músicos em homenagem a Deonel com a música “Tá escrito”, do grupo Revelação
O maestro Luis Fernando Paina durante apresentação com a orquestra
A orquestra sob a regência de Paula e Luis Fernando Paina deixou o público encantado
A 9ª edição do Concerto Solidariedade, Saúde e Música realizado no dia 15 foi um sucesso,
arrecadando 1.303 litros de leite para Santa Casa de Jales

Comments are closed.