Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual Prof.” Onélia Faggioni Moreira.
CNPJ nº 56.368.350/0001-60
Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual Prof.” Onélia Faggioni Moreira.
Edital de Licitação de Cantina Escolar
A Diretoria da Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual Prof.” Onélia Faggioni Moreira, inscrita no CNPJ n° 56.368.350/0001-60, com sede na Avenida Salustiano Pupim, nº 708, Jardim Soraia, CEP 15.704-462, Jales, São Paulo, torna pública a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Escola a partir de 2023 e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no periodo de 10/11/2022 a 02/12/2022, no horário das 8h00 às 16h00, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 63,94 (sessenta e três reais e noventa e quatro centavos), correspondente a 2 (duas) UFESP’s, em nome da APM, junto ao Banco do Brasil, agência nº 411-1, conta corrente nº 40.070-X. As propostas deverão ser entregues em envelopes lacrados, disponiveis na secretaria da escola, e entregues no mesmo local até o dia 02/12/2022 às 16:00 horas. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 05/12/2022 às 14 horas, nas dependências da escola, pela Comissão Julgadora designada pela Diretoria da Associação. Comunica-se ainda que não haverá devolução do valor depositado seja qual for o motivo alegado. À APM. reserva-se o direito de escolher a melhor proposta ou rejeitar todas se não se enquadrarem nas condições da presente licitação.
Jales, 7 de novembro de 2022.