Ainda consternada e sob o impacto da perda da filha Anna Beatriz, seus pais Esmarlei Henrique de Carvalho Melfi e Francisco Melfi, bem como seus irmãos Ana Carolina e Francisco (Kiko da Melfinet), tornam público através do Jornal de Jales seus melhores agradecimentos pela solidariedade durante o período da doença e principalmente nas horas que durou o velório.
Segundo eles, foi graças às demonstrações de amizade e ao espírito cristão da população jalesense que foi possível suportar a dor inevitável em casos como esses.
Conforme registrou o Jornal de Jales em seu portal de notícias, Bia, como era conhecida, faleceu na tarde de quinta-feira, dia 15, na UTI do Hospital de Base, em São José do Rio Preto, onde estava internada há 13 dias, devido a problemas decorrentes de um tumor no cérebro.
Bia tinha 45 anos, deixa o marido Márcio e os filhos Thiago e Pedro. Por decisão da família, o velório foi realizado no templo da Igreja Presbiteriana Independente, na Rua 13, das 7 às 13 horas do dia 16, sendo posteriormente levado para cremação em Votuporanga.