• Bruno Gabaldi

No intuito de resgatar o contato com a natureza de forma lúdica, valorizando a criatividade, fantasia, socialização e desenvolvimento psicológico, a “ECOlônia de Férias – Verão” foi realizada entre os dias 10 e 14 janeiro.
Idealizado pela professora Daisy Romagnoli de Moraes Andrade, coordenadora pedagógica de Ensino Infantil do Colégio XV de Abril/Anglo, o projeto socioemocional, que traz um novo conceito em férias escolares, nesta edição de 2022 teve como tema: “Enquanto estou de férias, aprendo!”, acolhendo crianças de 4 a 10 anos e, também, bebês de 2 e 3 anos.
O projeto foi realizado na propriedade de Antonio Rodrigues da Grela Filho, o Dalua, superintendente da Sabesp em Lins, no Km574 + 200 metros da Rodovia Euclides da Cunha sentido Estrela d’Oeste a Jales.
Também abraçaram a ECOlônia as professoras Michele Cristiane Reis, Kellen Cavalcante Narciso, Elaine Campi, a aluna de pedagogia Gisele Barbosa Moraes e as moradoras do sítio, Flávia e Débora.
O sítio oferece muita diversão através do contato com aves exóticas e domésticas, peixes, árvores frutíferas, flores, coelhos, tartarugas, jabutis, carneiros, cavalo e até mini vacas.

Comments are closed.