Dia das Mães…
Minha querida e saudosa mãe. Esse será o primeiro “Dia das Mães” que estaremos distantes fisicamente, no entanto, nossa conexão será eterna.
Gratidão pelo dom da vida, foi graças a você que tive o privilégio de provar da experiência divina de ser mãe.
Meus maiores tesouros: Miguel e Mateus!
Miguel e Mateus… Exemplo de seres humanos. Bondosos, amorosos, caridosos, companheiros, alunos de excelência!
A trajetória escolar do Miguel foi quase toda na escola pública, concluiu o Ensino Fundamental – Ciclo I na Escola Municipal Profª Maria Olympia Braga Sobrinho, continuando o Ensino Fundamental Ciclo II na EE “Dom Artur Horsthuis” concluindo a 3ª série do Ensino Médio na mesma instituição. Local onde atuei como professora e hoje estou coordenadora. Tive a oportunidade de vivenciar de perto suas conquistas. Brilhar nas Olimpíadas de Matemática, nos Campeonatos Esportivos e, por fim, nas aprovações com louvor nos vestibulares das melhores universidades do país: USP, UNESP E UDESC. Quanto orgulho!!! Quantos puxões de orelha! Valeu a pena! Sentimento de dever cumprido.
O Mateus seguiu os passos do irmão, também estudante de escola pública, hoje no 8º ano na Escola Dom Artur, brilhou na Olimpíada Nacional de Ciências, onde conquistou Medalha de Ouro, Olimpíada Brasileira Química – Medalha de Prata, Medalha de Bronze na Olimpíada Canguru de Matemática. Tenho fé que com essa determinação e coragem trilhará o caminho da vitória.
Gratidão a Deus pelos tesouros que a maternidade me trouxe. Gratidão a vocês, meus filhos, por terem me escolhido como MÃE. Amo vocês!