“Transformando Atendimento em Resultados”, que integra o Projeto Atendimento 5 Estrelas foi o tema da palestra da máster analista comportamental Leda Chiaparini, terça-feira, dia 8 de novembro, nas dependências da Câmara Municipal para empresários e comerciantes.
Para participar foi necessário fazer a doação de um quilo de alimento não perecível que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Jales, presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreira que esteve presente com sua equipe. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias carentes da cidade.
A coach Leda ressaltou, “prestar um atendimento 5 Estrelas, o tipo de atendimento que transmite uma impressão positiva e duradoura, consiste em muito mais do que um sorriso e simpatia, uma ação pontual e responsabilidade apenas da linha de frente. Proporcionar um atendimento 5 Estrelas é criar uma experiência positiva e inesquecível para cada pessoa aqui presente. Corresponde a suprir expectativas e satisfazer necessidades, significa procurar oportunidades de surpreender e cativar o cliente de um modo único e inesperado”. Durante a palestra, Leda Chiaparini realizou diversas interações com o público.
“Fiquei muito feliz em realizar essa palestra abordando um tema relevante sobre o assunto ‘Transformando atendimento em Resultados’ e ainda ter a oportunidade de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social por meio do Fundo Social de Solidariedade”, ressaltou Leda.
Alziane agradeceu a parceria e elogiou a palestra. “Ficamos felizes pelo fato de o Fundo Social ter sido escolhido para ser beneficiado com a doação de alimentos. Além da oportunidade de adquirir conhecimento, participar de uma noite agradável, com interação entre as pessoas, os participantes ainda nos ajudaram e somos gratos por isso. O Fundo Social de Solidariedade atende centenas de famílias carentes e toda ajuda é sempre bem-vinda. Agradecemos imensamente a coach e analista comportamental Leda pela iniciativa e ajuda”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade.