A Câmara Municipal de Jales realizou, no último sábado (5), entrega de títulos de Cidadão Jalesense. Em uma Sessão Solene o título foi destinado ao deputado estadual Paulo Fiorilo (PT) e ao Procurador da República José Rubens Plates.
Paulo Fiorilo foi honrado pelo grande trabalho relacionado à destinação de recursos para investimentos em diferentes frentes, além de levar à Assembleia Legislativa diversos temas de interesse do município. Já José Rubens Plates tem feitos inestimáveis na área de serviços sociais e comunitários, incluindo na área de saúde desta cidade, especialmente nos seis anos em que esteve à frente da Procuradoria da República em Jales.
O título de Cidadão Jalesense é concedido a cidadãos que, e forma reconhecida, tenham prestado serviços relevantes à coletividade local e regional. A honraria é concedida após entrega de Projeto de Decreto Legislativo, votado e aprovado pelo voto de dois terços dos vereadores.
Na entrega do reconhecimento a Paulo Fiorilo e a José Rubens Plates, estiveram presentes os vereadores Ricardo Gouveia (PP), Hilton Marques (PT) Bruno de Paula (PSDB), Carol Amador (MDB), Riva Rodrigues (PP) e Elder Mansueli (Pode), o juiz federal Roberto de Lima Campelo, Delegado Seccional de Polícia, Charles Winston de Oliveira, o presidente da Câmara Municipal de Santa Albertina, Luis Donizete Lopes, o prefeito de Pedranópolis, Marcos Adriano da Silva, o prefeito de General Salgado, Mauro Gilberto Fantini, o bispo diocesano De Jales Dom José Reginaldo Andrietta, o presidente da Câmara de Araraquara, Paulo Landim, o reitor do Centro Universitário de Jales, Oswaldo Soler Junior e demais autoridades de Jales e de outros municípios.


*Fonte: Assessoria de Comunicação