O “ChamaEla” é um aplicativo de viagens exclusivo para o público feminino. Disponível em cidades brasileiras como, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/Capital, Ribeirão Preto, Olímpia e São José do Rio Preto o serviço agora estará disponível também em Jales e região.
“Além da comodidade, conforto e segurança para as passageiras, a ferramenta também funciona como oportunidade de ocupação e renda para as mulheres”.
Podem se cadastrar motoristas que tenham carteira de habilitação categoria B com EAR (Exerce Atividade Remunerada), celular Android, carro do ano 2012 ou superior, com 4 portas, 5 lugares e ar-condicionado.
A renda das mulheres no “ChamaEla” depende do tempo de dedicação, mas quem trabalha aproximadamente 8 horas por dia chega a faturar acima de R$ 5 ou R$ 7 mil por mês”, garante a idealizadora do projeto Erica Cristina Costa.
“Homens só entram no carro se forem acompanhantes. As mulheres, podem deixar marcado o transporte dos filhos para a escola ou dos pais para o médico. E a usuária não precisa ir junto”, explica a empresária.
Para isso, as motoristas do aplicativo passam por treinamentos constantes para lidar com gentileza, atenção e segurança não só com as mulheres, mas também com as crianças e os idosos.
Erica afirma que o projeto tem sido bem aceito por empresas da cidade e da região.
Para ser passageira/motorista é só baixar o App na PlayStore e breve na AppleStore. Fazer o cadastro e CHAMAELA QUE ELA VEM!

Erica Cristina Costa, idealizadora do projeto “ChamaEla”

Comments are closed.