A médica Cláudia Adriana Pontes Gestal, de 51 anos, morreu em um acidente de trânsito na PR 437, em Sertanópolis, no norte do Paraná. O carro que era dirigido pela vítima rodou na pista e foi atingido na lateral por um caminhão que transportava ração e que vinha em sentido contrário.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 19h40, na altura do KM 01. Conforme apurado, a médica estava sozinha no carro, um Renault Duster e retornava para Londrina onde morava, quando houve o acidente.
Um homem de 32 anos era quem dirigia o caminhão carregado com ração de frango que atingiu o carro da médica. O motorista não ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros e equipe médica do Samu chegaram a ser acionados, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Cláudia era médica ginecologista e obstetra e atualmente trabalhava como clínico geral em uma unidade básica de saúde em Primeiro de Maio e fazia parte do corpo clínico de urgência do Hospital Evangélico de Londrina.
A morte da profissional de saúde causou comoção em Primeiro de Maio. A prefeitura do município lamentou a morte por meio de nota em suas redes sociais.

  • Fonte: LONDRINA NEWS

Comments are closed.