Com muita luz e brilho o trem iluminado do evento Natal nos Trilhos, da Rumo, passou por Jales nos dias dia 5 e 6 de novembro, levando um grande público para a antiga estação da Fepasa. O trem chegou na noite do dia 50, segunda-feira, por volta das 22 horas e pernoitou em Jales. No dia 6, por volta das 19 horas, partiu em direção a outros municípios.
Ao som de sua buzina, a locomotiva passou lentamente pelos trilhos para que todos pudessem admirar e fotografar. O Papai Noel e a Mamãe Noel também estavam dentro dos vagões e acenaram para o público por onde passavam. Na primeira noite, o cantor Edu Bayhaka e Banda também animaram a noite com um repertório musical repleto de sucessos.
No total, o projeto “Natal nos Trilhos” irá percorrer em 2022 mais de 860 quilômetros pelas ferrovias paulistas. O itinerário termina no dia 18 de dezembro em Mogi das Cruzes. A ação é organizada pela Rumo e ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária) com apoio da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e MRS que apoia na logística do trem.
O prefeito Luis Henrique Moreira, acompanhado da esposa Alziane e do filho Davi e da vice Marynilda Cavenaghi, que estava com o esposo Sérgio, na noite do dia 6, embarcaram no trem e foram até Fernandópolis.
O prefeito falou de sua alegria em receber o trem iluminado da Rumo mais uma vez. “Foi emocionante ver tantas famílias ansiosas esperando a chegada e a partida do trem, milhares de pessoas com as luzes dos telefones celulares ligados e eufóricos, nas proximidades da estação ferroviária e em tantos outros lugares aguardando a chegada da locomotiva e também a sua partida. Agradeço a Rumo por proporcionar momentos inesquecíveis para nossos moradores e visitantes nesta época do ano tão especial, que abrilhantou ainda mais a programação do nosso “Natal, Tempo de Esperança”, finalizou.

Muita gente ficou encantada com o trem iluminado na noite do dia 5
O trem decorado para o Natal ficou dois dias na cidade
O prefeito Luis Henrique, a esposa Alziane e o filho Davi foram até Fernandópolis

Comments are closed.