• Profa. Dra. Selma M. S. Fávaro

Jaqueline de Oliveira da Silva, estudante do 5º semestre do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial da Fatec Prof. José Camargo, está comemorando uma grande conquista. Ela foi contemplada com uma bolsa de estudo do Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza- edição 2023.
O Intercâmbio beneficia os estudantes das Fatecs e Etecs com melhor aproveitamento acadêmico com um curso intensivo de língua inglesa ou espanhola, de quatro semanas, em instituições de ensino da Argentina, Estados Unidos, Inglaterra e Irlanda.
São, ao todo, 332 bolsas de estudo, sendo 245 destinadas a estudantes das Etecs e 87, das Fatecs. Eles terão diversas despesas pagas, como passagens aéreas de ida e volta, hospedagem em casas de família, alimentação (café da manhã e jantar), traslado no país de destino, entre outras, além de uma ajuda de custo.
Trata-se de uma ótima oportunidade de imersão em um país de língua estrangeira, que possibilitará estudar o idioma e a cultura, o que contribuirá, de maneira significativa, para a formação profissional e pessoal.
A Fatec Jales parabeniza a estudante pela brilhante conquista, que, certamente, representará um marco significativo em sua jornada acadêmica!

Comments are closed.