Desde que se apresentaram no The Voice Brasil 2022, sendo escolhidos como os primeiros artistas a pisar no palco daquela edição e terem as quatro cadeiras dos técnicos viradas para eles, os jalesenses Neto & Felipe começaram uma nova fase na carreira.
Com lançamentos nas emissoras de rádio, plataformas digitais e shows na agenda, a dupla está construindo uma trajetória baseada em suas influências musicais que vão de Beatles a Tião Carreiro, ou seja, um som diferenciado.
A novidade do momento, além do lançamento da canção autoral “Me Fale Agora”, é que Neto & Felipe são apresentadores do seu próprio programa musical no Youtube.
O Balcão do Neto & Felipe já está em seu 10º. episódio e traz toda semana um papo sobre alguma dessas diversas inspirações que compõem o som da dupla. Regado a um bom café, paixão nacional que também é mania de Neto & Felipe, o quadro sempre acaba, obviamente, em música.
Já foram versões de Pena Branca e Xavantinho, The Everly Brothers, Zé Geraldo, Simon & Garfunkel, Guilherme Arantes, Carole King, Tião Carrero e Pardinho, João Paulo & Daniel, e ainda vem muito mais por aí.
Para fazer esse passeio pelas histórias de grandes compositores e artistas nacionais e internacionais, basta acessar o canal da dupla no Youtube (www.youtube.com/netoefelipe) OU pela #netoefelipe. Se quiser receber as notificações de novos vídeos basta se inscrever no canal e curtir toda semana um novo conteúdo.

Comments are closed.