O Ateliê Dona Moça foi reinaugurado no sábado, dia 21 de outubro, com uma decoração que combina itens rústicos e modernos, oferecendo ambiente espaçoso e acolhedor.
O restaurante é considerado uma referência culinária e está atendendo em novo endereço, localizado na Rua 3, n°2546 – Centro.
Além da variedade no almoço, com atendimento de segunda a sábado das 10h30 às 14h e jantar, às segundas, das 18h30 às 23h, os proprietários Igor Rogério Alves de Lima Custódio, Márcia Cristina Marcon Espinha e Marina Marcon Espinha Custódio planejam oferecer mais uma opção para jalesenses: o famoso rodizio às sextas-feiras.
Segundo Márcia Cristina, a reinauguração é resultado de muita luta e coragem. “Nosso principal objetivo é fazer uma comida com amor e carinho, como se estivéssemos cozinhando na nossa família.”
A história do Ateliê Dona Moça remonta ao ano de 2013, quando os proprietários começaram com uma doceria e, em menos de um ano, os negócios se voltaram para o ramo de restaurante. Os pratos conquistaram o paladar dos clientes e proporcionam experiências gastronômicas únicas aos moradores de Jales e região.

Local arejado e aconchegante para proporcionar uma deliciosa experiência gastronômica // Fotos: Josiane Bomfim
O Ateliê Dona Moça oferece as opções de self-service e disk entrega para o pedido de marmitas
As sobremesas, tradição do Ateliê Dona Moça, adoçam o paladar dos clientes
O empreendimento familiar com competência, união e amor entre Márcia Cristina, Igor e Marina fizeram do Ateliê
Dona Moça um grande sucesso

Comments are closed.