RENATA SPAGNOLI FERRARI
cuja rotina de trabalho como médica urologista do Hospital de Amor – Unidade Jales é bastante intensa, terá um fim de semana diferente. A Dra. Renata receberá efusivas manifestações de carinho na sexta-feira, dia 27, quando aniversaria.

IGOR ROGÉRIO ALVES DE LIMA CUSTÓDIO,
Márcia Cristina Marcon Espinha e Marina Marcon Espinha Custódio,
proprietários do ATELIÊ DONA MOÇA estão de casa nova. Desde ontem, dia 21 de outubro, o requintado restaurante passou a atender em novo endereço, na Rua 3, n°2546 – Centro. Com um cardápio variado e saboroso, o Dona Moça tem dois horários para atendimento— almoço de segunda a sábado, das 10h30 às 14h e jantar, às segundas, das 18h30 até às 23h. Em breve com novidades, toda sexta-feira terá rodizio. Voltaremos ao assunto.

OSWALDO SOLER JUNIOR,
reitor do Centro Universitário de Jales – UNIJALES, está anunciando o Vestibular Agendado 2024, que é caracterizado, principalmente pela comodidade que proporciona aos candidatos, que podem escolher data e horário. Mais informações pelo endereço eletrônico www.unijales.edu.br ou no telefone (17)3622-1620.

ELIANE CERVANTES,
médica nutróloga, está comemorando o primeiro ano da clínica TOP BODY. “Estamos celebrando nosso primeiro aniversário e queremos agradecer a cada um de vocês, nossos clientes incríveis, por fazerem parte de toda a nossa história. E para expressar nossa gratidão estamos com descontos absurdos em nossos produtos premium”, afirmou dra. Eliane. Os detalhes podem ser acompanhados nas redes socias no @clinica.topbody ou pelo telefone (17) 99762-8235. A clínica de Jales fica localizada na Rua 16, n°2341. Já em Fernandópolis o endereço fica na Rua Brasil, n°1480.

Comments are closed.