ANA PAULA MARTINS MISSIAS,
enriquece a lista de aniversariantes desta segunda-feira, dia 20. A farmacêutica dividirá com o esposo Eduardo Pereira Missias, o pai Jesus Martins Batista, familiares e amigos a chegada de mais um ano.

SOFIA FERREIRA SALVIANO,
jalesense e médica, ainda está repercutindo na mídia nacional depois do encontro com o piloto de F1 Charles Leclerc durante o Grande Prêmio de Fórmula 1 no Palácio Tangará, no dia 1° de novembro. Sofia também foi matéria com entrevista exclusiva no J.J. (12/11/2023). A jovem é de tradicional família, filha de Helena Hernandes Ferreira Salviano, médica pneumologista, e de Marcelo de Carvalho Salviano, médico cirurgião do aparelho digestivo e neta da educadora aposentada Flora Alzira de Carvalho Salviano.

ELIZABETH JORGE DE OLIVEIRA,
presidente do Lar São Vicente de Paulo, com o apoio dos colaboradores do Lar, estão organizando a “Tarde Festiva” que será realizado no dia 10 de dezembro, a partir das 14h, Centro Pastoral da Catedral. O evento terá como premiações quatro grandes prêmios, sendo eles: um ventilador de pé no primeiro sorteio; uma sanduicheira grill no segundo sorteio; uma batedeira no terceiro sorteio e uma TV 50 polegadas para o último sorteio, além de prêmios como bicicleta, fritadeira elétrica Air Frei, smartphone, liquidificador, entre outros. Para concorrer aos prêmios, os interessados podem adquirir as cartelas pelo valor de R$10,00, que estão sendo vendidas pela entidade e nos pontos de vendas “Banca do Edu e Banca do Luiz”. Informações pelo telefone/WatsApp (17) 3624 4040. Segundo Elizabeth a “Tarde Festiva” é mais uma ação para arrecadação de recursos para custeio das despesas em prol ao Lar dos Velhinhos.

ANA CLÁUDIA KOGA,
dermatologista da Clínica Corpelli, está usando as redes sociais (dra.ackoga) para trazer conteúdos sobre saúde & beleza e também dividir um pouquinho de sua rotina como médica com muitas novidades e dicas de como cuidar da saúde de cada tipo de pele.

Comments are closed.