ISADORA PORTELINHA TONIN
(foto) animará o fim de semana em família. Ela aniversaria na próxima sexta-feira, 21 de janeiro. Isadora, arquiteta e urbanista, trabalha em Campinas onde estudou. A talentosa profissional é filha da nutricionista Marisa e do engenheiro civil e empresário Laurentino Tonin Junior.

CLAYTON CAMPOS,
diretor do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, após dois anos de eventos online, pretendia voltar a investir no formato presencial. A reentrê tinha até data marcada. Seria no próximo domingo, dia 23, no local de costume —Rua Sete, esquina com a Rua 6, em frente à sede do grupo, ao lado do Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo (Teatro Municipal), a partir das 17 horas e dois minutos. Porém, em comunicado distribuído na quarta-feira, dia 12, a equipe dirigente decidiu adiar a edição presencial do Sarau no Ponto. em razão da nova onda de Covid-19.

DAISY ROMAGNOLI,
coordenadora de Ensino Infantil no Colégio XV de Abril/Anglo, justificou mais uma vez o carinhoso codinome de “professora maluquinha”, graças a iniciativas inovadoras dentro e fora das salas de aula. Sua mais recente investida, devidamente divulgada nas edições impressa e digital do J.J., a ECOlônia de Férias, de 6 a 14 de janeiro, foi um retumbante sucesso. As crianças, divididas por idades, a partir dos dois anos, divertiram-se aprendendo no espaço agroecológico implantado por Antonio Rodrigues da Grela Filho, o Dalua, superintendente da Sabesp em Lins, em sua propriedade rural, na rodovia Euclides da Cunha, entre Jales e Estrela d’Oeste. Imagens e detalhes no primeiro caderno desta edição.

LEANDRO ROCCA,
presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales, não passou batido. Aos amigos que se lembraram da idade nova ele retribuiu as atenções com suculentos pratos no Espaço Patinhas.

Comments are closed.