SOPHIA CARDOSO DE OLIVEIRA
está na lista de aniversariante desta terça-feira, dia 17 de outubro. A jovem é aplicada estudante de medicina e filha de Gislaine e Murilo Marques de Oliveira, da imobiliária Central de Negócios — CDN.

PE. EDUARDO ALVES DE LIMA,
coordenador Diocesano de Pastoral, está ajustando os últimos detalhes para a “Festa do Milho”, que acontece hoje, dia 15 de outubro, das 9h às 18h, na Escola Vocacional. O cardápio almoço, pamonha, curau, chica doida, bolo de milho, milho cozido, suco de milho, sorvete de milho, dentre outros sabores da culinária. O evento é em benefício da Escola Vocacional e Santuário da Trindade.

DYORGENES ALVES BALBINO,
presidente do Rotary Clube Grandes Lagos, ao lado da esposa Sandra, presidente da Casa da Amizade, e dos companheiros do clube estão organizando a 17ª Cavalgada Ecológica, programada para o dia 29 de outubro, em parceria com a Secretaria da Agricultura. A saída será às 10h dos fundos da Expo e durante o trajeto será feito plantio de árvores. O almoço não pode faltar o tradicional arroz carreteiro.

ANA CASTELA,
é a primeira atração confirmada para a Expo Jales 2024. Segundo confirmação da equipe da Secretaria de Comunicação, serão 5 dias de portões abertos para a população. A realização do evento é uma parceria da Prefeitura com a Kalli Eventos. Em breve voltaremos ao assunto.

CLUBE CLÁSSICOS JALES E REGIÃO,
estão organizando o 7° Encontro de Carros Antigos, nos dias 21 e 22 de outubro, na Expo Jales, com renda beneficente. A entrada para expositores é 2 quilos de alimentos. Para animar o evento estarão presentes Renato Paiva (by Elvis), Giuseppe Luidi, Gabi Feltrin e o locutor Frigo.

Comments are closed.