ELIS CAROLINE FERRAREZ,
psicóloga da nova geração que vem ganhando destaque, estará no epicentro das manifestações de carinho no sábado, dia 18 de novembro, quando aniversaria. Elis é filha da professora Elisângela e do empresário Edenilson César Ferrarez.

ELIANE CERVANTES,
médica nutróloga da Top Body, está colhendo os louros de sua dedicação e competência. Após completar um ano de fundação da clínica, agora comemora a premiação do “Melhores do Ano 2022/2023”, pesquisa realizada pela Next, sendo destaque e alcançando o primeiro lugar em duas categorias — Clínica Especializada em Emagrecimento e Centro de Estética. Dra. Eliane afirmou: “estamos sempre em busca de inovação e o que existe de melhor no mundo. Muito trabalho e esforço de toda equipe para servir aos nossos clientes, pacientes, amigos e familiares com excelência”.

MANOEL PAZ LANDIM
é médico cardiologista renomado e o que podemos chamar de multifacetado. É professor, diretor de peça, ator e escritor. Seu último destaque foi a participação no livro “Memórias do Cotidiano 3”, cujo título — “E Dê Graças a Deus!”. O J.J. publicou o texto na íntegra, em sua coluna: Medicina/Evidência, na página 8 do caderno 1, dividido em duas edições em 5 de novembro e de hoje, 12.

ADRIANA MARIANO,
diretora de Relações Governamentais do Hospital de Amor, está agitando as redes sociais com a realização do “Boteco com Matogrosso & Mathias” em prol do Hospital de Amor – unidade Jales, que será realizado no dia 23 de novembro, no Villa Rocca. Adriana reforça que o evento terá ainda participação da dupla Bruno & Edcarlos, com “open bar”, “open food” e sem pagar estacionamento. Informações no (17) 99763-8885.

Comments are closed.