RAFAELA GUERRA SALLES GOMES
(foto) iniciará novo ciclo de vida no dia 14 de janeiro. Advogada de formação, ela integrou a segunda turma de formandos do Instituto Brasileiro de Psicanálise Contemporânea e já começou a trabalhar na área. O advogado João Henrique Caparroz Gomes, marido dela, e os filhos Betina e João Miguel completam o harmonioso núcleo familiar da aniversariante.

ANA CAMPOS,
âncora da CVC em Jales, tinha tudo preparado para comemorar a chegada aos 50 anos em alto estilo em 2020. Mas, a pandemia obrigou-a a adiar a festa até em respeito aos convidados. Como, por natureza, Ana não desiste nunca, a comemoração vai acontecer no próximo dia 5 de fevereiro, com festa temática — noite havaiana. Claro, com todos os cuidados que a ciência recomenda.

ELAINE OLIVEIRA
começa 2022 muito animada com as perspectivas da franquia “MagraSS” em Jales. Como já registrou este jornal, Elaine é empresária em Foz do Iguaçu e, após amplos estudos, decidiu investir em Jales, entre outros motivos pela privilegiada condição geográfica da cidade. A “MagraSS” é considerada a maior rede de emagrecimento saudável e estética de resultado da América Latina. A franquia de Jales tem a coordenação geral da nutricionista Leisa Sant’Ana Aguiar, de grande expertise neste segmento.

EDVALDO DE PAULA,
maestro e regente da premiada Orquestra Sinfônica de Jales, toca os clarins. Responsável técnico pelo Centro de Educação Musical Avenir Fernandes, ele informa que, a partir de amanhã, 10 de janeiro, estarão abertas as inscrições para os alunos músicos que tenham interesse em concorrer a bolsas de estudo ofertadas para participação na Orquestra Sinfônica. Outros detalhes podem ser obtidos nas redes sociais do Jornal de Jales.

Comments are closed.