SUZY PUPIM
foi uma das modelos do desfile do Desapego por Hamor 2, realizado no último domingo, dia 1° de outubro. O evento é uma abertura do Outubro Rosa, que é dedicado a conscientização sobre à importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Cobertura completa e exclusiva na página 12 do primeiro caderno.

MARIA CRISTINA MARANGON,
psicóloga, missionária e autora do livro “Formando Pérolas”, será a palestrante convidada para a 10ª Tarde para Mulheres Renovadas”, no dia 28 de outubro, no Centro Pastoral da Catedral. A realização é da Renovação Carismática Católica (RCC – Cidades de Jales). Os convites custam R$35,00. Maiores informações no Escritório Paroquial no (17) 3632-1383.

ALISSON MAIA,
diretor-proprietário do Cine Jales, está com novidades. Além da compra presencial na bilheteria, agora os ingressos podem ser adquiridos online, tanto por aplicativo, quanto pelo site (ingresso.com). E hoje, dia 8, terá a sessão “Cinema Azul”, que é dedicado para crianças e demais pessoas com distúrbios sensoriais do espectro autista, com ingressos promocionais, onde todos pagam o valor de meia-entrada.

LARISSA CARDOSO VENTURINI,
especialista em endocrinologia, nutrologia e médica do esporte, organizou para hoje, dia 8 de outubro, a 2ª Caminhada Solidária Live Institute 5km, com partida às 8h, na Avenida João Amadeu. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

HELENA MARIA FRANCISCO ROBERTO,
presidente do Clube das Acácias da Loja Maçônica Coronel Balthazar, com o reforço das integrantes, vão realizar hoje, dia 8 de outubro, o tradicional Chá Beneficente, a partir das 14h, no E.C. Bancários (Banespinha). O custo do convite é de R$10,00 que garante muita diversão e sorteio de vários brindes.

Comments are closed.