MILLIANE ELISA ROSSAFA JERÔNIMO
terá domingo festivo. A médica psiquiatra jalesense completa idade nova hoje (3). Filha de Gled e Deva Rossafa, dra. Milliane atua em Criciúma-Santa Catarina e além das consultas presenciais em sua clínica, atende pacientes no formato on-line também, conquista da telemedicina que ganha cada vez mais adeptos.

JOSÉ ANGELO CAPARROZ VIEIRA
já está a todo vapor trabalhando nas comemorações do “Natal, Tempo de Esperança!” em Jales. O chefe de gabinete da Prefeitura não está medindo esforços para agradar todos os públicos que irão passar pela praça Euphly Jalles em dezembro. O ápice da programação será o show do cantor Leonardo, no dia 22 de dezembro.

RICARDO HENTZ RAMOS E RAFAEL PERDOMO
respectivamente presidentes da OAB Jales e da APM Jales, aderiram à campanha da AVCC “Desapego por Hamor” pedindo a colaboração de seus associados na doação de roupas femininas, masculinas e infantis para o projeto. As entidades também serão pontos de coleta das peças até o dia do Desfile, que acontecerá dia 1° de outubro.

ROSEI E CEZAR PUPIM
na companhia do filho Júlio, acabaram de voltar de viagem a Portugal. A professora e o empresário jalesense conheceram o país de nossos colonizadores de Norte a Sul, passando por cidades como Cascais, Évora, Algarve, Aviero e Fátima.

Comments are closed.