BRUNA ROSSAFA GARÇÃO,
receberá altas demonstrações de afeto, hoje, dia 1° de outubro. A médica dermatologista é aniversariante da data e ouvirá o “parabéns a você” de familiares e da torcida amiga.

CIDINHA IGLESIAS FREITAS,
presidente da Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer, e Giana Rodrigues, idealizadora, reforçam o convite para o Desapego por Hamor, que acontece hoje, dia 1° de outubro, a partir das 15h, no Sato Buffet. A renda será revertida para a ampliação dos leitos do Hospital de Amor- Unidade Jales.

HELENA MARIA FRANCISCO ROBERTO,
presidente do Clube das Acácias da Loja Maçônica Coronel Balthazar, está se movimentando ao lado das integrantes para a organização do Chá Beneficente programado o próximo domingo, 8 de outubro, a partir das 14h, no E.C. Bancários (Banespinha). O custo do convite é de R$10,00 com direito a guloseimas e participação em sorteio de brindes. Vale ressaltar que as acácias são esposas de membros de uma loja maçônica.

DOM REGINALDO ANDRIETTA,
bispo diocesano e padre Claudemir Ortunho, coordenador, estão à frente do 2° Mutirão Diocesano Pela Vida: Por Terra, Teto E Trabalho, da 6ª Semana Social Brasileira, que será realizada hoje, dia 1°, das 9h30 às 17h, no Centro Pastoral. O evento religioso é promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

ANGÉLICA MISTILIDES POLIZIO,
presidente do Lar Transitório São Francisco de Assis, está acertando os últimos detalhes para o 1° Encontro dos Empresários da Construção, que conta com o apoio do Grupo Construção Civil Jales, programado para o dia 7 de outubro, às 20h, na Chácara Polizio. O evento beneficente em prol ao Lar Transitório conta com palestra motivacional com o professor e contador Fábio Silvério, jantar italiano e música ao vivo com Isa Frassato e Paulinho Viana. O investimento é de R$150 por pessoa e as reservas podem ser feitas com Regiane, no (17) 99718-2142.

Comments are closed.