Com a presença de milhares de pessoas e o prestígio de autoridades da cidade, o 9º Festival de Teatro de Jales foi aberto na noite da terça-feira (14), na Praça Dr. Euphly Jalles.
A programação prevê a realização de 28 apresentações de 23 espetáculos até amanhã (21) em locais como o Teatro Municipal, Praça Dr. Euphly Jalles, Comboio, Casa do Poeta e Escritor e espaços no Jardim do Bosque e COHAB Dercílio Joaquim de Carvalho.
Antes da solenidade de abertura, “Jerônimo Show – Circo Caramba” foi apresentado para a população, que se divertiu. No mesmo dia, os presentes puderam acompanhar “Fernando Anitelli – O Teatro Mágico Voz e Violão”, em uma versão interativa e intimista.
O festival é realizado pela ECCART – Espaço Cidadania, Cultura e Arte, Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro e Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Cultura e Turismo, com apoio do Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria Estadual de Cultura, Economia e Indústria Criativas, por meio de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Estadual Paulo Fiorilo.

O coordenador do Festival Nacional de Teatro, Clayton Campos ressaltou a importância do evento
Milhares de pessoas prestigiaram a abertura oficial do evento

Comments are closed.