• Daniel Zílio

Na próxima terça-feira, dia 14 começa o 9º Festival Nacional de Teatro de Jales, que será realizado entre os dias 14 e 20 de novembro, pela ECCART, Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro e Prefeitura Municipal de Jales, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Cultura e Turismo e também viabilizada pela Secretaria Estadual de Cultura, Economia e Indústria Criativas por meio de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Paulo Fiorilo, com apoio do Conselho Nacional SESI.
Está quase tudo pronto pela organização do Festival Nacional de Teatro para receber as 28 apresentações, entre elas, 23 espetáculos que vem de várias partes do país. Peças do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraíba e muitos outros lugares estarão em Jales, levando muita cultura e arte durante os dias do evento.
Toda a programação será disponibilizada para o público de forma gratuita. Nesta edição, o Teatro Municipal de Jales, a Casa do Poeta e do Escritor, a Praça Dr. Euphly Jalles, os bairros Jardim do Bosque e Dercílio de Carvalho serão palcos para as apresentações.
A programação completa do Festival Nacional de Teatro de Jales pode ser conferida nas redes sociais da prefeitura de Jales (@prefeituradejales e site www.jales.sp.gov.br) e nas redes do Festival (@festivaldeteatrojales e site www.teatrojales.com.br).

Comments are closed.