A família de Valdir José Cardozo, o eterno “Cardosinho”, agradece a todos os amigos, leitores do blog e ouvintes do seu programa na Rádio Regional pelas mensagens de carinho e consternação diante do seu passamento. Agradecemos, também, aos médicos, enfermeiros e demais funcionários da Santa Casa de Jales pelo tratamento e pelo carinho dispensado a todos nós.
Cardosinho foi funcionário do Banco do Brasil, onde fez vários amigos. Em uma região dominada pelo sertanejo, teve a preocupação de manter por longos anos um programa de rádio dedicado à música popular brasileira. Apaixonado por futebol e pelo Corinthians, passou essas paixões para seus quatro filhos.
Após aposentar-se do banco, ainda trabalhou na Prefeitura Municipal de Jales. Mesmo não sabendo muita coisa de informática, resolveu criar uma página na internet onde informava a população sobre os mais variados assuntos.
Mesmo com pouco estudo, era extremamente inteligente e dono de um vocabulário invejável. Possuía forte opinião política, mas era sempre respeitado, ainda que dele discordassem.
As circunstâncias de seu falecimento impediram a realização de velório, não dando a chance de seus amigos e admiradores homenagearem-no e despedirem-se. Ainda assim, sentimo-nos abraçados por todos que nos enviaram mensagens, e temos certeza de sua grandeza como pessoa. Cumpriu seu papel e deixará saudades.
Obrigado!
Aracy, Vitor Hugo, Artur, Heitor e Igor.

Comments are closed.