NESSE
momento em que vivemos a perda do nosso diretor, nunca é demais lembrar o comprometimento que o Jornal de Jales sempre teve com seus leitores, relatando a verdade, sem cores partidárias ou posicionamentos que não fossem relevantes para o bem comum.

A BUSCA
do envolvimento comunitário foi e continua sendo uma constante, ouvindo opiniões dos mais diversos setores a fim de que os vários lados de cada questão possam ser avaliados para que o leitor fique bem informado para depois de refletir, chegar à melhor conclusão.

EM TODA
sua trajetória, o Jornal de Jales sempre procurou manter uma posição isenta, com informações e opiniões de interesse público, com a seriedade exigida de um veículo que passa longe dos exageros ou das inverdades, principalmente nos últimos tempos, quando as fake news passaram a dominar boa parte dos meios de comunicação.

É POR ISSO
que a memória de Deonel ficará sempre registrada como diretor de um veículo extremamente respeitado, tendo seu nome gravado na história da comunicação e da imprensa regional como um profissional que fazia o que precisava ser feito quando recebia alguma informação importante, muitas vezes mudando o rumo de tendências que poderiam trazer resultados negativos para a comunidade.

ACREDITAMOS
que as dezenas de referências pela sua ausência entre nós é uma homenagem comunitária merecida a ele e ao veículo que dirigiu com tanta dedicação; afinal são mais de meio século, sempre com a preocupação de fornecer informações isentas e de utilidade para os leitores e leitoras que acompanham essa trajetória, muitos há várias décadas e alguns desde o seu início.
(Luiz Ramires)

Comments are closed.