Falo em meu nome e, principalmente, em nome da Tati. As muitas modificações no cardápio da Fiorani Cafés Especiais, inclusive a ideia dos combos que fazem tanto sucesso e aumentaram em mais de 30% o ticket médio de vendas, devemos às ideias e sugestões de uma pessoa que nos surpreendeu com sua prestatividade e desprendimento. Ana Raquel Saad Carvalho. Até hoje, quando eu a Tati conversamos em casa, nos emocionamos ao falar da generosidade da Raquel. Obrigado, Raquel!
E por falar em homenagem, a Prefeitura de Jales e a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude estão organizando a primeira edição do Troféu Destaque Esportivo, que vai acontecer no dia 1º de fevereiro, às 19 horas, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, o Teatro Municipal de Jales. A ideia é homenagear atletas que se destacaram em competições e eventos durante o ano de 2022. Mas não deixa de ser uma grande oportunidade de homenagear um dos mais completos futebolistas que essa cidade já viu: Norair Zanetone. Além da indiscutível categoria nos campos e quadras esportivas, o Nora é um ser humano de um caráter admirável. Uma lenda em todos os sentidos. E tenho o maior orgulho de chama-lo de “meu amigo”.
E foi destaque no portal da CNN que Edwin Aldrin, a segunda pessoa a pisar na Lua, em 1969, casou-se na sexta-feira (20), aos 93 anos. Na hora de dizer o “sim” na cerimônia, ele demorou-se um pouco e assustou a todos, especialmente a noiva. Mas ele se recompôs, pediu desculpas e disse: “ Desculpa, meu amor, eu estava no mundo da lua”. Vixi. Credo que piadinha boba. Háháhá.
Você já montou um quebra-cabeça de 500 peças e veio seu gato, pulou em cima e desmanchou tudo? Deve ser assim que policiais civis e militares se sentem quando prendem um pilantra em tempo recorde e no mesmo dia ele é solto numa audiência de custódia. Háháhá. Muitas vezes nem acabou o plantão do policial e o marginal já foi solto. Chega em casa primeiro que ele.
A Josy, braço direito do diretor desse Jornal de Jales, não gosta de mim. Vocês viram a foto minha que ela escolheu para ilustrar essa coluna no jornal da semana passada? De que adiantou eu parar de beber, só comer legumes, frutas e verduras e perder 11 quilos se ela escolhe uma foto onde meu rosto pesa mais que eu hoje? É discriminação! Já repararam nas fotos da colaboradora Ayne Gonçalves Salviano? Comenta-se que esse Jornal de Jales investe uma grana em um renomado salão de beleza da cidade só para clicar a querida jornalista a cada 15 dias. Registro aqui o meu protesto. É discriminação! Háháhá.
Por hoje é só. Tchau!

Fábio Fiorani
(É empresário e coordenador pedagógico do CCAA de Jales)

Comments are closed.