Voltei na semana passada e já sofrendo bullying por parte deste Jornal de Jales. Vocês repararam na foto que colocaram no alto dessa coluna na edição do dia 24 de abril? Será que não encontraram uma foto minha com mais cabelo? Háháhá. Quem me acompanha há muito tempo sabe o quanto sofri quando a cronista Luiza Elizabeth compartilhava espaços neste jornal comigo. A diferença de tratamento era brutal. A foto da Luiza era trocada toda semana. Com produção de nomes consagrados da fotografia da nossa cidade, como Marcos Oliveira e Laura Lima. A minha continuou a mesma por anos a fio. Eu nem era reconhecido nas ruas da nossa cidade. Háháhá. Pelo menos o uso de photoshop.
Semana passada fiquei sabendo que o BBB terminou. Quando começou? Socorro! Isso ainda existe?
E o meu amigo andarilho bebum, aquele que sabe de tudo, mas não prova nada, me fez uma revelação surpreendente. Ele, para minha surpresa, me disse que faz parte do comitê de campanha do ex-presidente Lula e me relatou um caso de cacofonia que pode mudar o rumo do resultado das eleições presidenciais. De acordo com meu amigo bebum, o ex-presidente não grava discursos nem participa de reuniões sem antes bebericar uma cachacinha e, nas discussões sobre a escolha do vice na chapa, ele teria pedido à assessores: “Álcool em mim”, frase essa que teria sido interpretada com uma sugestão do nome do ex-governador…. NÃO!!!! Eu não vou terminar essa piada escrota. Háháhá.
E foi destaque essa semana que os planetas Vênus e Júpiter se encontrarão no final do mês de abril. Onde será esse encontro? Bem que podiam vir aqui na Fiorani Cafés Especiais. Vou servir um café com fermentação natural lá do Cerrado Mineiro. Háháhá.
E o bilionário Elon Musk comprou o Twitter por míseros 44 bilhões de dólares. O pior é que nem sei o que é o Twitter e não faço a mínima ideia do que sejam 44 bilhões de dólares. Háháhá.
E o jogador Neymar? Sumiu! Agora os holofotes estão todos voltados para outro afamado atleta de alcova, o ex-mendigo Givanildo Alves. Depois que um vídeo de suas peripécias sexuais viralizaram na internet, o ex-morador de rua virou influenciador na web e foi convidado especial no Carnaval 2022 na Sapucaí. Como é que podemos explicar essas coisas para um europeu ou asiático? Dá vergonha…
Já que estamos falando de coisas importantes, não percam o programa Hoje em Dia, da TV Record. O apresentador Ronaldo Esper vai falar sobre o suéter e dar dicas de como usá-lo. Háháháháháháha.
Depois dessa, por hoje é só. Tchau!

  • Fábio Fiorani (é coordenador pedagógico do CCAA de Jales)
  • Este jornal não se responsabiliza por conceitos emitidos em artigos assinados, que são de inteira responsabilidade de seus autores.

Comments are closed.