Caros leitores, é com um misto de tristeza e alegria que escrevo minha coluna dessa semana. Por motivos familiares tive que deixar nossa querida Jales e fixar minha residência na vizinha Fernandópolis.
E aproveitando esse espaço queria agradecer a todos aqueles que me prestigiaram durante esse percurso incrível de mais de 35 anos. E deixar aqui meus agradecimentos ao Jornal de Jales pelo espaço que me foi concedido e pela confiança em meu trabalho. Esse trabalho me permitiu conhecer pessoas incríveis e fazer amizades que vou levar para o resto da vida. Entre elas, o meu amigo e irmão Deonel Rosa Junior, Diretor proprietário desse conceituado jornal, ao qual nossa amizade e parceria se estende há mais de 35 anos, pessoa bondosa e amiga e que me deu essa oportunidade durante todos esses anos, e aproveito e estendo os agradecimentos a competentíssima equipe do jornal: Ramires, Brasilino, Josiane e os demais envolvidos. Obrigado por tudo e principalmente pela parceria e amizade meus queridos.
E por último, agradecer imensamente a vocês leitores, que com muito carinho me receberam de braços abertos em suas casas toda semana, principalmente aqueles que dedicaram uns minutinhos de seu dia para a leitura de algumas linhas dos meus artigos. Espero ter contribuído de uma forma singela a todos vocês.
Portanto, para encerrar com chave de ouro, e dizer que não é um adeus, aliás a cidade de Fernandópolis como se dizem, fica logo ali. Hoje fico por aqui, mas tenho a certeza de que as portas desse conceituado jornal sempre estarão abertas.
Lembrando meus amigos que, esse não é um adeus, mas sim, um até logo!
Obrigado amigo DEONEL.

OSMAR GABRIEL (Bancário aposentado e corretor de imóveis)

Comments are closed.