Catalina Cervantes dos Santos (Kátia)
SALMO 97: 10
“VÓS QUE AMAIS O SENHOR, DETESTAI O MAL”
“Não podemos amar a Deus sem detestar aquilo que Ele detesta. Não devemos apenas evitar o mal e nos recusarmos a tolerá-lo, mas devemos nos irar com ele e carregar contra ele indignação calorosa. ” (C. H. Spurgeon).
Nestes tempos tão atribulados em que vivemos, não poderia deixar de me manifestar, como Cristã que sou, com relação à posição partidária que defendo.
Tenho certeza que Deus, quando me encontrar em Sua presença, assim espero e creio, vai cobrar de mim aquela palavra do Apocalipse 3: 15, 16: “Conheço as suas obras: você nem é frio, nem é quente. Quem dera que você fosse frio ou quente! Mas, já que você é MORNO, nem frio nem quente vou vomitá-lo da Minha boca.”
Eu assumo a posição do Deus Altíssimo, obedecendo à Sua Palavra:
Não ao aborto; Sim à vida.
Não à legalização das drogas.
Não à perversão da inocência de nossas crianças nas escolas.
Não à perseguição e destruição de nossas Igrejas.
Não à destruição de nossos símbolos sagrados.
Não àqueles que afrontam a Cristo chamando-O de gay e também desrespeitando Sua Mãe Santíssima, a virgem Maria.
Não a casamento de pessoas do mesmo sexo, impossibilitadas de gerar filhos.
“Deus os abençoou e disse: Sejam fecundos, multipliquem-se, encham a Terra. ” (Genesis 1,28).
E isto não é um mandamento, é o dom da procriação; e tudo e todos estamos sob a mão do Altíssimo.
Amo e respeito a todos os seres humanos, independente de tudo; porém, reservo o meu direito, de não compactuar com atitudes que contrariam a Palavra do Meu Deus.
A salvação é individual. Cada qual prestará contas ao Eterno de seus feitos (essa é a minha Fé). E essa Fé eu a defenderei, se necessário for, com o meu sangue.
“Decreto Contra o Comunismo foi uma designação popular da Igreja Católica, publicado pelo Santo Ofício no dia 1 de julho de 1949, durante o pontificado do Papa Pio XII.
Este documento afirma a excomunhão automática “ipso facto”, de todos os católicos que, em obstinação consciente aderem ao ateísmo e ao materialismo associado ao Comunismo e doutrinas marxistas. ”
“Em 1966, sob o Papado de Paulo VI O Santo Ofício relembrou o valor da Eterna Lei Moral que proíbe absolutamente os Católicos de pôr em perigo a Fé e a Moral. ”
Estou unida a padres, bispos e pastores que corajosamente não se calam e se posicionam, seguindo o que Nosso Mestre, Jesus Cristo, nos ensinou; sem medo de agradar ou desagradar a quem quer que seja.
O MAL PROSPERA PORQUE OS BONS SE OMITEM.
JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E SEMPRE.
VIVA CRISTO REI!
“A AUDÁCIA DO MAL SE ALIMENTA DA COVARDIA DOS BONS” (Papa Leão XIII).
Antes de tudo e todos, tenho o dever de respeitar a minha consciência e defender os valores em que acredito.
Catalina Cervantes dos Santos (Kátia) (Serva de Cristo)