Coluna Gente

VIVIANE RÉCIO SARAIVA DA SILVA

VIVIANE RÉCIO SARAIVA DA SILVA

(foto) movimentará o eixo Jales-São Paulo neste início de semana. Enfermeira de profissão formada em instituição de ensino altamente qualificada, a faculdade do Hospital Israelita Albert Einstein, onde trabalha, Viviane aniversaria amanhã, dia 6.

PAULO SÉRGIO GODOY,

advogado e funcionário aposentado do Banco do Brasil, foi eleito venerável-mestre da Loja Maçônica Coronel Balthazar. Por outro lado, o primeiro malhete da Loja Terceiro Milênio de Jales será empunhado pelo empresário ADAILTON CLAUDINO. Como as duas referidas oficinas filosóficas não estão realizando reuniões presenciais desde a eclosão da pandemia, a eleição tanto de Paulo quanto de Adailton aconteceu de forma virtual (online) atendendo orientação da Grande Loja do Estado de São Paulo. Já o Grande Oriente do Brasil, que é outra potência maçônica, houve por bem prorrogar o mandato dos atuais veneráveis-mestres. No caso de Jales, o industrial JOÃO RODRIGUES permanecerá à frente da Loja Maçônica Marechal Rondon.

CLEUSA CASSIANO,

presidente do Lar Transitório São Francisco de Assis, e Osvaldo Polizio Junior, vice-presidente, mobilizam novamente os companheiros de diretoria em torno de mais um evento gastronômico com o objetivo de obter receitas para manter as atividades da instituição. A equipe do Lar programou para o próximo domingo, dia 12 de julho, o tradicional vatapá. A deliciosa iguaria será servida em marmitex. O valor é de R$ 25,00 o quilo. Reservas antecipadas de ingressos com Cleusa (99714-2899) e Maria Angélica (99614- 1889).

JOÃO FELIPE GILIOTI BERNARDO

chegou e já se tornou o xodó da família. O garoto nasceu no dia 19 de junho, e é o primeiro filho de Gabriela Gilioti Barrivieri Bernardo e do empresário Felipe Henrique dos Santos Bernardo (Mercado América). Os jovens papais estão pisando em nuvens. 

Desenvolvido por Enzo Nagata