jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

VIVIANE LAZARINE DOS SANTOS

(foto) anima a agenda familiar no próximo dia 16, quando aniversaria.
13 de novembro de 2011

 

VIVIANE LAZARINE DOS SANTOS
(foto) anima   a agenda familiar no próximo dia 16, quando aniversaria. A mamãe Mercedes e o namorado Lelo Magri, presidente da Mancha Verde, torcida uniformizada do Palmeiras em Jales,  estarão na primeira fila de cumprimentos.
 
BETHINA MORI COELHO ARAUJO
e DIEGO MAGNABOSCO iniciam nova trajetória na vida e  movimentam o mundo social da região no próximo sábado, dia 19. Ela é filha de Maria Elza Mori Coelho Araujo e do deputado federal Edison Edinho Coelho Araujo. Os pais de Diego são Adivane Riva Magnabosco e Paulo Sérgio Magnabosco, de Marau-Rio Grande do Sul. A cerimônia religiosa  está marcada para a Igreja da Redentora, às 19 e 30, em São José do Rio Preto. Os convidados serão recepcionados no Villa Conte. Diego é o executivo do frigorífico da Fuga Couros em Aparecida do Taboado-MS. Bethina é médica em Santa Fé do Sul, onde se conheceram.
 
VALENTINA SAMARTINO COSTA
junta-se aos gêmeos João Pedro e Lucas. A garota, filha de Camila Samartino Costa e Osvaldo Costa Junior (Bixiga), nasceu no dia 10 de novembro, quinta-feira, em São José do Rio Preto.
 
CLÁUDIA MORA MANFRIM
sabe muito, mas insiste em saber cada vez mais. A competente psicóloga está ampliando seu raio de conhecimentos freqüentando o Curso de Psicologia “Intervenção em Crise”, do Ipecs, São José do Rio Preto.
 
NORTON LUIZ BECHTLUFFT,
diretor da Vara do Trabalho, sai de férias esta semana e embarca na próxima sexta-feira, dia 18 de novembro, para Cuba. É a terceira vez que visita a ilha por cujo povo é apaixonado. Desta vez, ele vai levar uma preciosidade na bagagem. Nada menos que a cópia da súmula de um jogo entre Brasil e Cuba, clássico do vôlei mundial, em 2004, que teve como árbitro principal o jalesense José Antonio de Carvalho. Norton vai entregar a lembrança em mãos, na casa de Mireya Luiz, considerada a melhor jogadora de vôlei da história  de Cuba e uma das melhores do mundo em todos os tempos.
 
MÁRIO BERTANI NETO,
empresário da construção civil em Três Lagoas-MS, será o preletor do próximo jantar da Adhonep marcado para o dia 26 de novembro,no restaurante Angico. O cardápio é altamente convidativo: salada, arroz branco,peixe frito, peixe à milanesa, peixe ao molho, bolinho de peixe, pirão, frango grelhado, salmão grelhado, bacalhau, camarão frito e filé de anchova negra grelhada. De sobremesa, tempurá de sorvete. Jairton Ferraz, presidente da Adhonep, e a esposa Meire informam que os convites já estão à venda a R$ 90,00 por casal e as reservas podem ser feitas pelos telefones (017) 9602-26-44 ou 8802-8157.